WebNet

WebNet

sábado, 13 de junho de 2009

Concurso de Quadrilha de Chapadinha 2009

A Secretaria Municipal de Cultura anunciou que está com inscrições abertas para o I Concurso de Quadrilhas Juninas Regional e Local, com premiação total de R$ 8.500,00. O evento integra o calendário oficial de ações da pasta.
Podem se inscrever, escolas municipais, estaduais, particulares, sociedade amigos de bairro, entre outros. Cada quadrilha junina será avaliada por critérios como criatividade, originalidade, coreografia, vestimenta e animação.

A promoção é da Secretaria de Cultura e tem como proposta oferecer entretenimento e estimular a confraternização e amizade regional. “É a primeira edição deste Concurso e fico feliz em participar desta iniciativa, é uma maneira diferente e gratificante de mostrar nosso trabalho”, feliz comentou o secretário municipal de Cultura, William Fernandes.

De acordo com o Secretário, o evento é uma maneira de ampliarmos nosso ciclo de amizade. “Queremos oferecer momentos diferentes, e ao mesmo tempo proporcionar uma cultura rica em qualidade”, finalizou William.

Adquira a Ficha de Inscrição e o Regulamento com todas informações, CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD ou clique aqui para ler.

Arquivo do blog