WebNet

WebNet

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Chapadinha Cidade Junina 2009

Segundo informa o blog da Tv Mirante local (www.tvmirante.blogspot.com), a Secretaria Municipal de Cultura já está preparando a programação dos festejos juninos 2009.
Ainda de acordo com o blog, após dois anos sendo relizado em locais fechados, o evento volta a acontecer na nova Praça do Povo, com sua reinauguração prevista para o dia 12 de junho.

O secretário municipal de Cultura, William Fernandes (foto), deve anunciar a data da primeira reunião com representantes de danças, barraqueiros e esquema de segurança, ainda esta semana.

"Já encaminhamos o projeto de solicitação de apoio do governo do Estado, à Secretaria de Estado da Cultura. Estamos nos esforçando para fazer um São João bonito, tradicional e bastante seguro para todos. Uma prova de que a nossa festa junina está crescendo e se modernizando, é a pré-confirmação de diversificados grupos folclóricos que querem participar deste grande evento. A Prefeitura em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura realizarão o melhor São João da região do baixo parnaíba, com a participação dos pais, alunos, da comunidade, numa grande festa junina que irá movimentar toda a cidade e deixar todos no clima junino", disse o secretário municipal de Cultura.

“Não me canso de repetir, o São João de Chapadinha é um patrimônio para o povo desta cidade, por isso o nosso empenho, dedicação e nosso carinho, sempre buscando realizar uma festa bonita e organizada”. Completou William.

Arquivo do blog