WebNet

WebNet

terça-feira, 10 de março de 2009

Van de Chapadinha sofre acidente em São Luís

LocalNotícias
Na tarde da última quarta-feira (04), a van do sr. Francisco, conhecido por Cabeça Branca, se envolveu em um acidente nas proximidades do Viaduto do Café, em São Luís.
Segundo informações, não oficiais, na hora do acidente chovia muito e a van deslizou em uma poça d’agua e capotou. O motorista estava pegando passageiros para voltar para Chapadinha.

Na hora do acidente os feridos foram socorridos por uma ambulância de paramédicos da Alumar que seguia para destino oposto. A van transportava seis passageiros, três pessoas tiveram lesões no corpo. O passageiro e também taxista, Zezinho, esposo da cabeleireira Noelia, que teve ferimentos nas costas, falou à nossa equipe sobre o acidente. “Foi tudo muito rápido, eu fui jogado para fora da van, machuquei a coluna”- disse ele
Ainda segundo Zezinho, o acúmulo de água, vem de um morro próximo à Alumar e escorre para a pista, o que dificultou a passagem. No momento do resgate voltou a chover, o que gerou incômodo para quem precisava de socorro.
Uma moça não identificada e moradora de Santa Rita teve ferimentos no rosto e outra senhora quebrou o braço, mas não correm risco de morte.
Apesar do veículo ter ficado completamente destruído, testemunhas e passageiros confirmaram que o condutor não excedeu o limite de velocidade.
Imagem meramente ilustrativa

Arquivo do blog