WebNet

WebNet

terça-feira, 10 de agosto de 2021

SBRP | Prefeito Wallas Rocha Leva 'Gestão Itinerante' ao Povo da Zona Rural do Município


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 10.Agosto.2021

O prefeito Wallas Rocha vem fazendo uma gestão diferenciada na historia do município de São Benedito do Rio Preto/MA: em vez do povo ír até o seu gabinete, ele leva o seu 'Gabinete Itinerante' as comunidades da zona rural, se reunindo com os moradores.

O gestor municipal e os seus secretários municipais e vereadores, nessas reuniões, conversam com vários membros das comunidades para ouvir as demandas almejadas. A intenção do gestor é atender o mais rápido possível as questões apresentadas pelas comunidades.


Os moradores dos povoados recebem a equipe do Governo Municipal com alegria. Segundo um dos moradores dos povoados já visitados pela atual administração, é a primeira vez que um prefeito permite que os moradores opinem no que deve ser feito na localidade. “É a primeira vez que um prefeito do nosso município se reúne com os moradores desta comunidade para ouvir os nossos anseios e as nossas dificuldades. O mais interessante de tudo isso é que podemos opinar na realização de obras para melhorar a qualidade de vida de nossa comunidade”, enfatizou o morador.


Segundo o prefeito Wallas Rocha o seu governo está centrado no mandato popular, por isso faz da sua gestão diferenciada com um 'Gabinete Itinerante' como forma de aproximar a população das ferramentas disponíveis no município que são indispensáveis para garantir os direitos dos cidadãos são-beneditenses. Uma forma de está percorrendo todos os Povoados do município.

*Com contribuição do Blog da Mucambo


Publicidade


Arquivo do blog