WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha Assina Ordem de Serviço para Recuperação de Estradas Vicinais


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 09.Agosto.2021

Secom

Na última sexta-feira (06) a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha autorizou o início de obras importantes para as comunidades Tamburi, Malhada do Meio, Boca da Mata do Longuinho, Bacuri, Olho D'agua Seco e Centrão. O anúncio foi feito em ato realizado no Povoado Tamburi, onde também foi autorizada a reforma da escola municipal da comunidade.

No total, 42 km de estradas fazem parte do projeto, fruto da parceria entre a Prefeitura de Chapadinha e o Deputado Federal Hildo Rocha, por meio da Codevasf.


Os serviços beneficiam os povoados mencionados acima e irá melhorar a vida de centenas de famílias que precisam passar por essas estradas rotineiramente.



A prefeita agradeceu o apoio do Deputado Federal, Hildo Rocha e destacou a importância das parcerias para realização dos projetos em favor da população Chapadinhense. - "Sou muito grata ao deputado que teve a preocupação em solicitar esse recurso para o nosso município, pois sabemos que estamos passando por períodos difíceis e atender toda a demanda dos moradores da zona rural requer altos investimentos. Esse recurso, com certeza, vai ajudar muito, visto que estamos fazendo uma administração que visa prestar serviços de qualidade para a população, seja da cidade e principalmente a do campo", finalizou o prefeita.



A obra contemplará serviços de terraplenagem, limpeza superficial da área, compactação de aterro, piçarramento e nivelamento. De acordo com o secretário Peres Galvão, a execução deste serviço vai melhorar o acesso dos moradores e assim melhorar também a escoação dos seus produtos, além de mais condições de desenvolvimento.


O secretário municipal de Articulação Política, Aluízio Santos parabenizou ao deputado Hildo Rocha e a prefeita Belezinha pelo empenho e dedicação na execução de mais essa frente de trabalho. - "Gostaria de parabenizar e falar da importância dessa ação que certamente promoverá o crescimento dessas comunidades, além de melhorar o tráfego dos moradores, trabalhadores rurais e pessoas que usam a estrada para se deslocar entre as zonas rural e urbana do município", ressaltou Aluízio Santos.


Estiveram presentes no ato de assinatura da ordem de serviço, a prefeita Belezinha, o deputado federal, Hildo Rocha, lideranças das comunidades Tamburi, Tutanquira, Lagoa Amarela e Baturité, além dos secretários municipais Aluízio Santos (Articulação Política), Peres Galvão (interino de Infraestrutura), e profa. Nara Macêdo (Educação); e secretários de outras pastas.

Também estiveram presentes os vereadores Tote (presidente da Câmara Municipal), Alberto Carlos, Itamar Macedo, Marinete, Nildo Santos, Mateus Nenenzão e Netinho Gedeão.








Publicidade


Arquivo do blog