WebNet

WebNet

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

CHAPADINHA | Educação de Qualidade! - Prefeitura Vem Realizando Reforma e Ampliação de Escolas

U.E. Dom Pedro (bairro Cohab/Areal)

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 11.Agosto.2021

Com o objetivo de oferecer um ambiente mais confortável aos alunos da rede municipal de ensino de Chapadinha, a Prefeitura de Chapadinha por meio das secretarias municipais de Educação (Semed), Infraestrutura e Articulação Política vem realizando reformas e ampliações das escolas. Na última terça-feira (11) a prefeita Belezinha vistoriou as obras da escola Carolina Mesquita no bairro da Corrente, uma das (tantas) escolas do município que estão passando por reforma e ampliação.

U.I. Presidente José Sarney (bairro Campo Velho)



Acompanhada da secretária municipal de Educação, profa. Nara Macêdo; do secretário interino de Infraestrutura, Peres Galvão e do secretário municipal de Articulação Política, Aluízio Santos, a prefeita visitou também outras 3 escolas que em breve passarão por reforma e ampliação, sendo elas: a Unidade Integrada Almada Lima Filho (bairro Terras Duras), U.I. Presidente José Sarney (bairro Campo Velho) e U.E. Dom Pedro (bairro Cohab/Areal).









As visitas também foram acompanhadas pela equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que avaliou as melhorias que poderiam ser feitas para que as escolas municipais possam ter uma estrutura aconchegante para receber os jovens estudantes da rede municipal de ensino. O levantamento, completa o projeto de reestruturação das escolas da cidade.


Publicidade



Arquivo do blog