WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de novembro de 2019

VARGEM GRANDE | Polícia Civil Prende Autor de Triplo Homicídio

Eraldo Rodrigues da Silva

Chapadinha/MA - Terça-Feira, 26.Novembro.2019


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), prendeu, nesta terça-feira(26), Eraldo Rodrigues da Silva, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedida pelo juiz Comarca de Vargem Grande/MA.

O mandado foi expedido após trabalho realizado pela Superintendência de Homicídios, no curso das investigações do triplo homicídio que vitimou Benedito da Silva Coqueiro, Bela Mamede Silva e Francisco Raimundo Ferreira, crimes ocorridos dia 21 de setembro de 2019, no bairro Rosalina, na cidade de Vargem Grande/MA.

Contatos da Polícia Militar/Chapadinha

No momento da ação criminosa as vítimas encontravam-se em frente à sua residência quando o acusado Eraldo Rodrigues da Silva, chegou em uma motocicleta, portando uma pistola e disparou contra os três moradores que ainda foram socorridas e levadas ao hospital, mas não resistiram e vieram a óbito.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

A motivação do crime teria sido vingança. O autor, Eraldo, teve o pai assassinado, supostamente, por Domingos Mamede da Silva, filho de Bela Mamede e Benedito Coqueiro. Desde o assassinato do pai, Eraldo havia prometido vingança, afirmando que Domingos iria sofrer da mesma forma que ele, pois ele também mataria parentes dele.

A prisão de Eraldo contou com o apoio dos policiais civis lotados na delegacia de Vargem Grande/MA e, após a formalização dos procedimentos, foi encaminhado para o presídio de Itapecuru Mirim/MA onde ficará à disposição da justiça.


publicidade


Arquivo do blog