WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

CHAPADINHA | GCM: Grupo Tático (GTAM) Tira (mais Um!) Traficante do Comércio Ilegal de Drogas

Farias Mesquita da Silva - conduzido pela guarnição

Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 25.Novembro.2019

Do Blog Baixo Parnaíba News

Na noite do último sábado (23), durante um patrulhamento da "Operação Bairro Seguro" - desenvolvido pelo GTAM (Grupo Tático de Apoio Motorizado) da Guarda Civil Municipal de Chapadinha, no Residencial José de Souza Almeida ("Mil Casas"), a guarnição avistou dois suspeitos saindo de uma residência em atitude suspeita.


A guarnição abordou os suspeitos onde um deles já possui passagem pela polícia por assalto. Os suspeitos informaram ter vindo da zona rural para vigiar o imóvel.

Contatos da PM/Chapadinha

Após revista pessoal e numa bolsa que estava de posse dos suspeitos foi encontrado diversas porções de substâncias similar ao crack e maconha prontas para comercialização.

Ao perceber que seriam presos os suspeitos empreenderam fuga adentrando em algumas residências. Um dos suspeitos foi preso e outro infelizmente conseguiu fugir pelo matagal, buscas foram realizadas pela guarnição mais não foi possível localizá-lo.

O suspeito preso foi identificado como sendo Farias Mesquita da Silva, residente na localidade Nina, zona rural de Chapadinha.

Contato/zap da Polícia Civil de Chapadinha

Com os mesmos foi encontrado 27 porções de crack prontas pra venda e 09 porções de maconha que seriam fracionadas e posteriormente comercializadas.

O preso foi conduzido e apresentado na Delegacia regional de Chapadinha juntamente com as drogas e o veículo para medidas cabíveis.


publicidade


Arquivo do blog