WebNet

WebNet

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

MA | Ministério da Saúde Através da Sesai Faz Entrega de Viaturas para a Saúde Indígena

Em Brasília, o Coordenador de Saúde Indígena do
Maranhão Dr. Aldy Júnior ao lado da Secretária
Especial de Saúde Indígena Sílvia Waiãpi

Chapadinha/MA - Quinta-Feira, 28.Novembro,2019


O Ministério da Saúde por intermédio da Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI, disponibilizou um total de 57 viaturas para a saúde indígena do Maranhão.


O Ministro da Saúde, Henrique Mandetta fez questão de divulgar a ação em suas redes sociais. "Fizemos a entrega de 57 novas viaturas para o transporte de equipes médicas e atendimento à população indígena do Distrito Sanitário Especial de Saúde Indígena - DSEI Maranhão", destacou o Ministro.


A Secretária Especial de Saúde Indígena Sílvia Waiãpi, destacou que as viaturas servirão para o transporte das equipes de Multidisciplinares de Saúde que atendem os povos indígenas de todo Maranhão.


As camionetes foram entregues pelo Coordenador de Saúde Indígena do Maranhão Dr. Aldy Júnior, nas cidades de São Luís e Imperatriz. "Por questão de logística, fizemos a entrega dos carros em São Luís, que compreende os Polos de Santa Inês, Zé Doca, Barra do Corda e Grajaú. Já Imperatriz, compreende os Polos de Arame, Amarante, Montes Altos e Bom Jesus das Selvas", disse o coordenador do DSEI-MA.






publicidade


Arquivo do blog