WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

CHAPADINHA | STAR CLINIC - Medicina & Odontologia Especializada: Inauguração Será no Dia 02/Dezembro

Moderna clínica médica e odontológica atenderá
diversificadas especialidades, com atendimento de excelência

Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 27.Novembro.2019

Conteúdo Publicitário

Os pacientes que buscam tratamentos e procedimentos odontológicos; e especialidades como Pediatria, Medicina do Trabalho, Cardiologia, Ultrassonografia e Dermatologia,  podem contar com a mais nova opção de Chapadinha. Estamos falando da STAR CLINIC - Medicina & Odontologia Especializada, o mais novo empreendimento que será inaugurado no próximo dia 02 de dezembro.

Para marcar a abertura do mais novo consultório da cidade, será servido um delicioso café da manhã e receberá as bênçãos religiosa do Pr. Ir. Douglas!

A STAR CLINIC, é uma moderna clínica odontológica que atenderá todas as especialidades, com atendimento de excelência. Ela disponibilizará aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para atendimentos, tratamentos e acompanhamentos.

A nova clínica médica da cidade tem como base o conceito de atendimento diferenciado e humanizado com foco na excelência em tratamentos odontológicos; e nas referidas outras áreas!

O local dispõe ainda de ambientes climatizados, consultórios com equipamentos de ponta, que irão oferecer uma super estrutura com muito conforto e qualidade. Além de um corpo clínico de especialistas.

A clínica tem uma ótima localização - Rua Cunha Machado, 1255 - Centro (ao lado da Universidade Infantil).

Com uma estrutura e equipamentos modernos, a STAR CLINIC oferece tratamento odontológico especializado, promovendo atendimento de qualidade, confiabilidade e respeito às individualidades de cada paciente. A STAR CLINIC atua nas áreas de Odontopediatria, Aparelho Dental, Implante, Prótese, Canal, Cirurgia, Clareamento Dental, Botox, Preenchimento Facial, Rinomodelação, Bichectomia, Lentes de Contato Dental, entre outras.

Os profissionais especializados já atendem há alguns anos na cidade de Chapadinha e outros municípios da região, e na nova clínica manterá a mesma qualidade e excelência nos serviços prestados.


Arquivo do blog