WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

CHAPADINHA | Prof. Jânio Rocha é Anunciado como Pré-Candidato a Prefeito pelo PSOL em 2020


Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 25.Novembro.2019

Reunida na última quarta-feira (20/11) - "Dia Nacional da Consciência Negra", a coordenação política local do PSOL, oficializou a pré-candidatura do professor Jânio Rocha a prefeito de Chapadinha.

Jânio é filósofo e pedagogo e já vem militando no campo social há vários anos e, agora, vai encarar esse importante compromisso com o povo de Chapadinha.

Foi eleita uma comissão que vai cuidar da articulação com as forças progressista do município para se formular uma proposta de governo que atenda às necessidades dos trabalhadores, estudantes e povo pobre da cidade e do campo.

A vaga de vice está em aberto e poderá ser preenchida por alguém dos setores que a comissão irá dialogar a partir de agora.

Os estudantes universitários da UFMA, Jonas Castro, Diego Veras, Pedro Learte e o professor da UFMA, James Azevedo, estiveram presentes à reunião, que também contou com a presença do dirigente nacional do partido e engenheiro florestal, Enilton Rodrigues.

Jânio Rocha é um ótimo nome para representar nosso partido nessa importante disputa eleitoral do próximo ano. O povo de Chapadinha terá a terceira via mais qualificada para o processo eleitoral de 2020” - afirma Enilton Rodrigues.

*Da Assessoria.


publicidade


Arquivo do blog