WebNet

WebNet

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

CHAPADINHA | Marmoraria Pedrosa Conquista 'Prêmio Melhores do Ano 2019'


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 29.Novembro.2019


Foi realizado na noite da última quinta-feira (28) na Cris Eventos, a cerimônia de premiação do 'Prêmio Melhores do Ano', realizado pela empresa EMPRACEPT.

O prêmio é um reconhecimento dos bons serviços prestados em vários segmentos de atuação, tais como: Hotelaria, Fotografia, Estúdio Fotográfico, Laboratório, Marmoraria, Restaurante, Academia, Escola, Designer Gráfico, dentre muitas outras categorias.

Através de pesquisa ouvindo a opinião de populares que indicam qual marca se destaca na cidade pelo atendimento, qualidade no serviço dentre outros requisitos.

Na categoria 'Melhor Marmoraria', o prêmio ficou com a Marmoraria Pedrosa. Após a premiação Clenilda Pedrosa, juntamente com seu esposo agradeceram e dedicaram o prêmio a todos os clientes e funcionários.

"Quero primeiramente agradecer a Deus por mais esse reconhecimento popular e a minha família que é meu bem maior. Dedicamos esse prêmio a todos nossos clientes que acreditam e confiam no nosso trabalho. Bem como a todos nosso quadro de funcionários pela dedicação. Muito obrigado a todos!" - concluiu Clenilda Pedrosa.

O Blog parabeniza a todos os homenageados neste importante prêmio em especial a Marmoraria Pedrosa!


publicidade


Arquivo do blog