WebNet

WebNet

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MATA ROMA | Prefeitura Fortalece a Educação com Projeto “Banquete da Leitura”

O Projeto foi executado por todos que fazem a Escola Maria Moreno Lima


Com o intuito de fortalecer as práticas pedagógicas e incentivar a leitura e a escrita, a prefeitura de Mata Roma - através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a Escola Maria Moreno Lima realizou a culminância do 'Projeto Banquete da Leitura' com apresentações, releituras de obras, produções textuais próprias e várias atividades lúdicas e pedagógicas.



Em sua fala, o secretário municipal de Educação, prof. Henrique Lôbo enfatizou que "assim como o corpo precisa de uma boa alimentação, a mente necessita viajar no mundo da leitura para desenvolver-se e viajar nas asas da imaginação".




Nos relatos dos alunos durante as atividades que duraram por todo o primeiro semestre letivo, foi falado que: “Neste projeto tive a oportunidade de conhecer o mundo da leitura e fazer viagens incríveis que nem mesmo poderia imaginar que seria capaz. Embarque nas asas da imaginação e descobri coisas que nem sabia que podia fazer" - relatou uma aluna participante do projeto.




O Projeto foi executado pela direção, supervisão, professores, administrativos, AOSD, vigias, alunos e família, em fim, por todos que fazem a escola Maria Moreno Lima.



A Secretaria Municipal de Educação de Mata Roma parabeniza a iniciativa do projeto e que se estenda por todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.




publicidade


Arquivo do blog