WebNet

WebNet

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CHAPADINHA | O Adeus ao Prof. Silvano da Rocha Neto


É com grande pesar que informamos o falecimento do Sr. Prof. SILVANO DA ROCHA NETO , aos 69 anos, vítima de infarto, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, dia 30 de Agosto de 2018.


+ 30.Ago.2018

O corpo está sendo velado na residência da Família, situada na Rua Cunha Machado, 1378 - Bairro da Cruz.

À Família e Amigos enlutados, nossas Condolências.

.......................................  x x x  .......................................


Prefeitura Emite Nota de Pesar pelo falecimento do professor Silvano Rocha.

A Prefeitura Municipal de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do professor Silvano da Rocha Neto, 69 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (30) devido a um infarto.

O professor Silvano lecionava na escola CAIC, situada no bairro Areal.

Pai de Silvaninho (servidor da Secretaria Municipal de Saúde) e Liberato Rocha, o professor Silvano deixa saudade e um legado de trabalho e dedicação à família e a educação de nossos alunos.

O velório está sendo realizado na residência do professor Silvano localizada na Rua Cunha Machado, No. 1378 (próximo a Universidade Infantil) - Bairro da Cruz. A família ainda não informou a hora e o local onde acontecerá o enterro, mas agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã.

A Secretaria Municipal de Educação solidariza-se com a família, colegas de trabalho, alunos e amigos do professor Silvano. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!


Arquivo do blog