WebNet

WebNet

terça-feira, 28 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Hackers Desativam Conta do BLOG INTERLIGADO

Resultado de imagem para Hackers Desativam Conta do BLOG

"Caros internautas, o que tanto temíamos ocorreu essa segunda-feira, 27 de Agosto. Agora a pouco fui indagado por uma colega de trabalho sobre minha página, pois a mesma não conseguia acessar nosso blog, o Interligado. Para minha surpresa ao também tentar acessar a página e posteriormente seu painel de atualizações, descubro que minha conta havia sido excluída. 
Entramos de imediato em contato com o suporte do Google que informou que posso ter sido vítima de ação maliciosa, ou ter ferido alguma das diretrizes de uso dos serviços Google, o que acredito não ter cometido em nenhum momento, dada a responsabilidade com que usamos essa ferramenta. 
Solicitamos a recuperação da senha e restauração da conta, período que pode durar até 48 horas ou mais, segundo o próprio suporte da Google. 
Nesse período o qual espero que seja recordado apenas como um momento de susto, conto com a compreensão dos nossos internautas, na certeza que logo estaremos com a página novamente ativa, dando continuidade ao trabalho de informação e prestação de serviços a Chapadinha e região, que perdura já por mais de 10 anos, tornando o Blog Interligado uma das páginas mais influentes e acessadas de todo o Baixo Parnaíba. 
Grande abraço!"

Antenor Ferreira - Redator



publicidade


Arquivo do blog