WebNet

WebNet

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Preso Homem Acusado de Estuprar Criança de 8 Anos

Jhon Mike Alves
Acusado de crime de estupro de vulnerável

Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Civil, através da Delegacia Especial da Mulher/3ª DRPC, deu cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva, representado pela delegada Ironeide E. de Melo, em desfavor de Jhon Mike Alves.

O preso é acusado de crime de estupro de vulnerável praticado contra a menor C.L.C.G, de 8 anos de idade.

O estuprador é vizinho da vítima e o abuso sexual ocorreu no último sábado (25), na residência da vítima.

Participaram da prisão os delegados Fábio Henrique Braga Aragão e Ironeide E. de Melo, com o apoio da inspetora Jéssica Denise Carvalho França e da escrivã Carine Coelho Costa.

publicidade

Outros Casos:

Homem que estuprou filha e enteada em Belém do Pará é preso na cidade de Zé Doca/MA

Pedro Douglas Santos Cunha, de 48 anos.

Policiais da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca e da Delegacia de Santa Luzia do Paruá prenderam em flagrante, por volta de 11h desta quarta-feira (29), o homem identificado como Pedro Douglas Santos Cunha, de 48 anos.

Ele é acusado de praticar dois crimes de estupro de vulneráveis, previsto no art. 217-A, do Código Penal). Os delitos foram praticados em Belém/PA, no dia 27 de novembro de 2017, tendo como vítimas sua enteada e a sua própria filha.

No Maranhão, Pedro Douglas estuprou, no dia 18 de março deste ano, a senhora M.J.S.S, de 59 anos, de maneira extremamente agressiva.

Por esse crime, o delegado Elson Ramos do Nascimento já representou pela prisão preventiva do estuprador e aguarda a expedição do respectivo mandado.

publicidade

Pai que estuprou a filha em Campos Lindos/Tocantins é preso em Carolina/MA

Josivaldo Barbosa dos Santos

Policiais da cidade de Carolina, no Maranhão, efetuaram a prisão de Josivaldo Barbosa dos Santos, acusado de estuprar a própria filha na cidade de Campos Lindos, no Tocantins.

Ele estava com mandado de prisão em aberto solicitado pela Delegacia de Goiatins. A prisão ocorreu na manhã de quarta-feira (29), após o serviço de Inteligência da PM conseguir localizá-lo na saída de Carolina.

Entenda o caso

A menina de 16 anos foi obrigada a ter relação sexual com seu genitor e o crime foi registrado pela PM no domingo, 19.

A vítima relatou ter se escondido no matagal durante toda a madrugada e só saiu para pedir ajuda depois de amanhecer. Ela disse que estava na casa, que fica em uma chácara, quando o autor chegou, apagou as luzes, tirou as roupas e iniciou tentativas de estupro.

Ela contou aos policiais que se recusou e foi agredida pelo homem, o que deixou vários hematomas em seu corpo, e foi obrigada a ter a relação sexual com ele.

*Com informações do Blog da Rayssa Araújo



publicidade


Arquivo do blog