WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

MATA ROMA | Diante de Multidão Paulo Neto Realiza o Maior Ato Político do Baixo Parnaíba



O deputado Paulo Neto realizou na manhã deste domingo (26), o maior ato político da história de Mata Roma. Milhares de pessoas prestigiaram o grande lançamento de sua campanha em busca do seu 4º mandato de deputado estadual pelo Maranhão.

Foi uma grande festa política que contou com a presença de diversas caravanas, líderes, vereadores e prefeitos da região, que prestigiaram este momento na carreira política de Paulo Neto.



A grande festa popular teve a presença do prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, do vice Abedenego Garreto, do prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, do prefeito de Belágua, Hérlom Costa, da ex-prefeita Carmem Neto, do ex-prefeito João Lúcio, do ex-prefeito João Carlos, do líder político Júlio César, do candidato a suplente do Senado, Márcio Endles, do vereador Elson Coutinho de Araioses, além de parlamentares e líderes de outros municípios que prestigiaram esta festa cívica e popular.



Paulo Neto foi ovacionado, abraçado e cumprimentado por milhares de pessoas que confirmaram o seu apoio ao guerreiro nas eleições deste ano.


Além de Paulo Neto, a festa contou com o lançamento e a dobradinha com o deputado federal Gastão Vieira, que será votado pelo grupo político de Paulo Neto em Mata Roma.


Confira as imagens que comprovam a liderança e a força política de Paulo Neto, Carmem Neto e o prefeito Raimundo Ivaldo ("Bode").































publicidade


Arquivo do blog