WebNet

WebNet

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Secretária Municipal de Educação Recebe Pais de Alunos para Conversa Sobre Melhorias no Transporte Escolar

Os pais elogiaram a postura da secretária e saíram satisfeitos da reunião


A secretária municipal de Educação, professora Vânia Cristina recebeu na manhã desta quarta-feira (29) em seu gabinete, alguns pais de alunos da educação do campo.

Os pais procuraram a Secretaria Municipal de Educação (Semed) para solicitar melhorias no atendimento e cuidado com as crianças que utilizam o transporte escolar.

É muito importante a participação dos pais na vida escolar dos filhos, estamos de portas abertas para recebê-los, seja com críticas ou com elogios, ouvimos a todos para que possamos melhorar os serviços educacionais de Chapadinha” - disse a professora Vânia, após ouvir atentamente aos pais. 

Os pais elogiaram a postura da secretária e saíram satisfeitos da reunião

Vânia Cristina finalizou apresentando aos pais o serviço de Ouvidoria da Semed que vem contribuindo para melhorar os serviços prestados, tirar dúvidas e aproximar a secretaria da comunidade escolar.

Ouvidoria / SEMED

Você pode falar com a Ouvidoria da Semed, indo até a Secretaria Municipal de Educação localizada na Avenida Vitorino Freire, 1027 - Centro (em frente à escola Jardim Cirandinha) ou por meio de ligações, mensagens de texto e whatsapp para o número (98) 98340-2527 e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.



publicidade


Arquivo do blog