WebNet

WebNet

terça-feira, 28 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Manipuladores de Alimentos da Rede Municipal Estão Sendo Capacitados


por Jane Andrade - Ascom/Semed
*Com edição de Sousa Neto

A Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Educação - Semed, em parceria com Serviço Social da Indústria - Sesi, estarão promovendo nesta terça (28) e quarta-feira (29), uma 'Capacitação para Manipuladores de Alimentos' da rede municipal.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre


O primeiro curso de Educação Alimentar do Programa Sesi Cozinha Brasil será ministrado por uma nutricionista da própria entidade parceira, numa carga horária de 20 horas.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Vania Cristina, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé e área interna

Na oportunidade, cerca de 100 manipuladores de alimentos responsáveis pela merenda escolar serão capacitados a custo zero, aprendendo a preparar refeições de baixo custo e aproveitando ao máximo os nutrientes dos alimentos.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Vania Cristina, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Adriane Souza, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Dra. Adriane Sousa
( Nutricionista / Semed )

"Não há como garantir um trabalho com bons resultados sem que os nossos colaboradores estejam em constante capacitação e esse curso é mais uma prova do quanto o governo do prefeito Magno Bacelar leva a sério essa premissa. Os resultados desse aprendizado se traduzirá numa merenda escolar com mais qualidade e cada vez mais nutritiva", disse a secretária municipal de Educação, profa. Vânia Cristina.



publicidade


Arquivo do blog