WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de junho de 2017

VARGEM GRANDE/MA - Armas de Fogo são Retiradas de Circulação Durante o Último Final de Semana

Armas apreendidas no Bairro Soldadinho


Na tarde do último sábado (03), por volta das 15h30, a polícia militar de Vargem Grande /MA, recebeu a informação de que o proprietário de uma residência, no Bairro Soldadinho,  teria várias armas de fogo, o que é ilegal perante a Lei.

A guarnição em serviço, comandada pelo Cabo Lúcio, se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. Apesar do proprietário da casa não estar presente no momento, sua filha autorizou a entrada dos policiais. Foram encontradas quatro armas de fogo, sendo três espingardas do tipo "soca-soca" e um simulacro. As armas foram apresentadas na delegacia local.

Dupla presa perto do ginásio do Newton Neves

Mais tarde, ainda no sábado, por volta das 23h, uma ação em conjunto da polícia militar e da guarda municipal de Vargem Grande resultou na prisão de dois elementos que estavam com uma arma fogo garrucha e um revólver calibre 32.

Os dois estavam em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, nas proximidades da quadra poliesportiva da escola Newton Neves, em atitudes suspeitas. Após abordagem, foram encontradas as armas de fogo. Eles foram identificados como Natanael Ribeiro Vieira, de 18 anos, e E. S. da Silva, de 17 anos.

A dupla foi apresentada na Delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que sejam tomadas as medidas cabíveis e a motocicleta levada para a delegacia local.


Publicidade



Arquivo do blog