WebNet

WebNet

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Chapadinha Sedia "Escuta Territorial do Baixo Parnaíba"

Chapadinha sedia nesta quarta-feira (07) a Escuta Territorial do Baixo Parnaíba promovida pelo Orçamento Participativo do Governo do Estado do Maranhão.

SECOM / PMC
*Extraído do Portal Gaditas

O evento ocorreu no Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) – Campus de IV da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e contou com as presenças dos secretários municipais de Chapadinha, Eduardo Braga (Comunicação); Orinaldo Araújo (Turismo); Djonnes Lima (Cultura); e do assessor Telmo José Mendes, que também é professor da universidade.

Secretários municipais mencionados acima, juntamente
com os vereadores Netinho Gedeão e Missecley Araújo.

Vereadores, estudantes e militantes da sociedade civil de toda a região estão reunidos para definir os investimentos prioritários do governo do estado. A secretária de Juventude do Estado, Tatiana Pereira, representou o governador Flávio Dino na abertura do evento reforçando o caráter democrático da gestão. “Várias ações já foram realizadas como consequência das edições anteriores do Orçamento Participativo”, lembrou a secretária.

Tatiana Pereira - secretária de Juventude do Estado

O secretário Eduardo Braga representou o prefeito Magno Bacelar no ato. “É uma honra para nosso município receber a equipe do governo estadual e todas as pessoas da região que se dispuseram a participar deste evento. Chapadinha tem sido muito beneficiada pelas ações do governo do estado e esperamos ainda mais”, disse.

Eduardo Braga - Sec. Mun. de Comunicação

O vereador Netinho Gedeão agradeceu o empenho o deputado Leví Pontes para trazer estes benefícios ao município. “Chapadinha não tinha Restaurante Popular, Viva Cidadão, Procon, Corpo de Bombeiro e nem UPA, hoje tem. Ainda não temos o centro de hemodiálise, mas deve ser uma das prioridades escolhidas no dia de hoje”, defendeu o parlamentar.

Netinho Gedeão - vereador

Os investimentos escolhidos nas escutas públicas irão a votação virtual por meio do site do governo do estado www.participa.ma.gov.br na próxima etapa do Orçamento Participativo. Acesse e ajude nossa região.


Publicidade



Arquivo do blog