WebNet

WebNet

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Show da Banda FARRA DA GORDINHA Acontece Neste Sábado (29)

Se liga aí galera. Durante todo o dia desta quinta-feira (27), tem um lote promocional de ingressos no Zé Napoleão e Afonso Bar. Corra e garanta o seu, faltam apenas 2 dias para essa grande noite. Simboraaa!

A grande sensação do Forró, no momento, desembarca neste sábado, dia 29 de Agosto, em Chapadinha-MA. Com uma voz surpreendente e impactante, Walkiria Estarley vem com todo o seu talento no comando da Banda Farra da Gordinha, trazendo um repertório de novos e antigos sucessos. A banda Farra da Gordinha promete apresentar um grande show no Aldeota Club.



E, para abrir a noite em grande estilo, tem a apresentação especial de Nathalia Galvão - cantando o melhor do forró das antigas e do sertanejo universitário!


Farra da Gordinha foge totalmente aos padrões das bandas atuais que apresentam vocalistas bonitas e muito bem definidas e na maioria delas, apenas um cantor. Walquíria é bem gordinha, porém com um vozeirão de causar espanto que vem a todos.


Sob o comando de Walquíria Estarley, a banda vem ganhando cada vez mais destaque no cenário forrozeiro, e neste sábado (29) estará fazendo um grande show para o público de Chapadinha e região!!! A gente se ver por lá!


Publicidade

Adquira já sua Cartela da 18ª Extração!!!


Arquivo do blog