WebNet

WebNet

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jovem Chapadinhense Está Desaparecido Desde Sábado (22)



O adolescente Mateus Silva, de 15 anos, está desaparecido desde a manhã do último sábado (22), quando saiu de casa, na Travessa Manoel Machado da Ponte, 593 - bairro Aparecida, em Chapadinha.

A mãe de Mateus, Nilma Silva, disse que já andou nas casas de amigos de escola e já registrou ocorrência na delegacia e no Conselho Tutelar. Ela disse que o pai de Mateus mora no estado do Pará, e que ele costumava falar que queria ir para lá, mas ela já manteve contato com familiares do ex-companheiro e não obteve nenhuma notícia do filho.

Nilma disse ao blog (William Fernandes), que Mateus costumava ficar durante horas, conversando com pessoas de outros estados, via redes sociais e que o repreendia por isso. Disse também que ele gostava muito de ouvir rock na companhia de pessoas de, segundo ela, "comportamento estranho", e que, por isso, também o repreendia e ele ficava bastante bravo.

"Quero muito que meu filho volte para casa. Tenho medo de que tenha acontecido o pior com ele", disse Nilma, bastante apreensiva.

Ela pede a quem souber do paradeiro de Mateus, que entre em contato pelos seguintes telefones: (98) 99205-8880 / 98275-4053 / 98211-9837.


Publicidade



Arquivo do blog