WebNet

WebNet

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Prefeitura de Chapadinha e Sebrae Oferecem Capacitação em Moda


Uma parceria entre a Prefeitura, Sebrae Maranhão e Senai, trouxe para Chapadinha o projeto Inova Moda, uma proposta voltada para o segmento de corte e costura, que busca incentivar o setor a levar a inovação e a criatividade para dentro de sua produção, tornando-a mais competitiva no mercado, através de cursos, oficinas e palestras.

Em Chapadinha, na noite desta terça-feira (25), a partir das 19h, no prédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, ocorre o primeiro ciclo de palestras para empreendedores do ramo de confecção e vestuários. Para quem atua na aera esta é uma grande oportunidade para alavancar os negócios e conhecer a metodologia de produção que é referência nos grandes centros e que pode trazer melhorias significativas para o setor em nosso município.

O Inova Moda é uma iniciativa do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (Cetiqt) do SENAI, executado nos estados através de parceria entre o Sebrae e o Senai. No Maranhão, ele foi realizado em São Luís, Imperatriz e em Pinheiro, chega a Chapadinha após articulação entre o Sebrae e a Secretaria de Indústria e Comércio.



Publicidade



Arquivo do blog