WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de maio de 2013

CHAPADINHA: Secretaria de Esportes Realizará os Jogos Escolares Municipais




A prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, prepara o calendário dos Jogos Escolares Municipais - Jem's, que devem começar no próximo dia 30 no estádio Lucídio Frazão. Os secretários de Esporte, Tota, adjunto, Tote, adjunta de Educação, Maria Coelho e da Mulher, Nildinha Teles, diretores e professores de escolas do município reuniram-se no auditório da prefeitura na última quinta-feira (16), para tratar de assuntos referentes à realização do evento.

De acordo com o representante do Jet’s, Miguel Neto, os atletas precisam estar com a documentação pessoal organizada para participar das competições.


O grande problema na hora dos jogos é exatamente a falta de documentação dos alunos, pois muitos não se preocupam em apresentar a carteira de identidade e quando passa para outra fase das competições acabam ficando de fora prejudicando todo o grupo”, disse Miguel.

O prazo de inscrição das equipes para as competições vai até o final dessa semana e elas podem ser feitas na secretaria de esportes.

Os atletas podem ser inscrever nas seguintes categorias esportivas: infanto-juvenil nas modalidades futsal, dama, futebol de campo, capoeira e tênis de mesa.


A prática esportiva hoje, é uma necessidade em nosso município, precisamos incentivar nossos jovens e adolescentes a praticarem esporte. Para que haja o envolvimento de todos contamos com a ajuda de diretores e professores”, disse o secretário de Esporte.



Arquivo do blog