WebNet

WebNet

quinta-feira, 23 de maio de 2013

“Abandono da Saúde de 12 Anos Não Se Corrige em 05 Meses”, Diz MARCELO MENEZES

Vereador Marcelos Menezes
Por: Samuel Bastos - Portal Gaditas

Durante a Audiência sobre Saúde Pública realizada pela Câmara de Chapadinha na última terça-feira (21), o vereador Marcelo Menezes -PRP, foi incisivo na defesa da política de saúde implantada pelo atual governo. Durante o evento, Marcelo respondeu os questionamentos da plenária relacionados ao tema e defendeu o trabalho desenvolvido pelo Secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar e sua equipe.

Não podemos corrigir em 05 meses as mazelas do setor que é fruto da desastrosa administração dos últimos 12 anos. É bem verdade que não estamos aqui pra dizer que todos os problemas foram solucionados porque o tempo não nos permitiu, mas também não há como negar que não houveram avanços significativos. Os escândalos de desvios de recursos da saúde já são conhecidos e não temos dúvida de que muito em breve os responsáveis pela mal versação dos recursos públicos serão penalizados”, disse ele.

Marcelo Menezes que esteve durante toda a palestra atenta a fala dos expositores, disse que a discussão é salutar e entende que sugestões sempre são bem vindas.

Não fugimos do debate, ao contrário, é bom está aqui aprendendo, discutindo e colaborando no que a gente pode colaborar enquanto parlamentar. Não temos dúvida de que as sugestões serão encaminhadas ao Secretário de Saúde Charles Bacellar e ele com todo corpo técnico da Secretaria avaliarão a viabilidade das propostas e o que poderá ser feito a curto, médio e longo prazo. Aceitamos as sugestões do que precisa ser feito, mas não nos esquecemos de dizer o que já foi feito”, finalizou ele.

Arquivo do blog