WebNet

WebNet

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

URBANO SANTOS/ANAPURUS: Estádios Municipais Ganharão Reformas e Iluminação


O ministro do esporte, Aldo Rebelo (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira (27), em audiência, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA). Na oportunidade, o deputado cobrou do ministro uma posição sobre a questão dos estados que ficariam fora da Copa do Mundo, em especial, o seu querido Maranhão.

O ministro ouviu atentamente as explicações do deputado e se manifestou no sentido de fazer de São Luis sede de pré-temporada de uma grande seleção, possivelmente a França, tendo em vista laços históricos que ligam os franceses à capital maranhense.
Em relação à Olimpíada, o ministro garantiu que o Maranhão sediará um esporte, que poderia ser, segundo ele, o handebol ou o basquete feminino, visto que são modalidades bastante populares no estado e com destaque nacional.
A grande vitória, entretanto, vem das adequações que nossas praças esportivas terão que sofrer para receber tais eventos. O ministro garantiu que tanto o estádio Castelão quanto o Complexo Esportivo passarão pelas reformas necessárias para que possam sediar eventos de tamanha envergadura, e que estará pessoalmente, entre final de abril e início de maio, visitando o Maranhão e suas praças esportivas.
O deputado Chiquinho Escórcio, atento às questões do Maranhão, conquistou ainda a reforma e iluminação dos estádios de futebol dos municípios de Anapurus e Urbano Santos.
 
(Texto resumido)
 
 

Arquivo do blog