WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de agosto de 2012

VARGEM GRANDE: Edmilson Carneiro Demonstra Força e Lança Campanha com Grande Carreata

O petista Edmilson Carneiro lançou sua campanha a prefeitura de Vargem Grande, no último sábado, dia 11, com uma carreata considerada como a maior manifestação pública de todos os tempos no município.


Desde o início da tarde populares se concentraram em frente ao comitê do candidato e a partir das 16 horas o público foi aumentando com a chegada de caravanas vindas do interior e de todos os bairros de Vargem Grande.


Por volta das 18h, Edmilson começou a caminhada levando consigo milhares de pessoas num arrastão a pé que foi seguido por centenas de ciclistas, motociclistas e muitos carros.

Após percorrer as principais ruas e avenidas da cidade a manifestação retornou ao comitê, quando Edmilson falou ao lado do deputado federal Ricardo Archer, do presidente do INCRA Zé Inácio e do secretário de relações institucionais e representante da governadora Roseana Sarney, Rodrigo Comerciário.

Sem fazer críticas a adversários, em sua fala, Edmilson Carneiro abordou os principais pontos de seu programa de governo, agradeceu à militância presente e reafirmou entusiasmo com a vitória.


*Com informações da Assessoria.

Arquivo do blog