WebNet

WebNet

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CHAPADINHA; Prefeita Anuncia Construção de Outras Mil Casas do Programa Federal

Por: Luiz Carlos Jr. - Blog CN1

Já começaram as obras na área onde serão construídas a Segunda Etapa das casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Chapadinha.
O anúncio foi feito durante entrevista ao Programa Direto ao Assunto - da Rádio Mirante AM/local.


De acordo com a prefeita Danúbia Carneiro (na foto, no momento do anúncio), o ofício encaminhado a prefeitura pelo Setor de Crédito Imobiliário do Banco do Brasil em São Paulo, informa a contratação de empreendimento celebrado entre o banco e a prefeitura no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida para a construção Mil Casas que serão construídas ao lado do Conjunto Habitacional José de Sousa Almeida com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e apoio da Prefeitura de Chapadinha.


As obras das novas casas, tiveram início com a realização de terraplanagem. A data de conclusão das casas, segundo o Banco do Brasil, será no dia 22 de dezembro de 2013, incluída a legalização.


Em março deste ano, a prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, entregou as chaves das mil casas aos contemplados do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida.
A prefeita Danúbia Carneiro, anunciou que a partir da próxima segunda-feira (20), a prefeitura estará dando início ao cadastramento.

Arquivo do blog