WebNet

WebNet

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Secretário Divulga Nota de Pesar em Razão do Falecimento do Jornalista Chapadinhense Giovani Carneiro Sales

Jornalista Giusepe Giovani Sales - Foto: Jacqueline Heluy, no facebook
O secretário Municipal de Saúde (de São Luís), Santiago Servin, divulgou nota de pesar em razão do falecimento do jornalista Giusepe Giovani Carneiro Sales.


Natural da cidade de Chapadinha e residente na Rua dos Guriatãs, Casa 3, Bairro do Renascença, em São Luís, Giovani Sales, 44 anos, que trabalhava na assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde da capital São Luís (Semus) recorreu ao suicídio por enforcamento no início da madrugada desta sexta-feira (16), no terraço de sua própria residência.

NOTA
Lamentamos o falecimento do jornalista e servidor da Secretaria Municipal de Saúde – Semus, Giusepe Giovani Sales, ocorrido na noite desta quinta-feira, 16 de agosto de 2012, e nos solidarizamos com os seus familiares e amigos.

Santiago Servin
Secretário Municipal de Saúde (da capital São Luís)
.....................................................................................

 
Nota deste blog
Irmão da Dra. Giovanna Carneiro Sales, a qual atuou na saúde municipal de Chapadinha no início da atual gestão, ambos são primos da prefeita Danúbia Carneiro.


Filho do bancário aposentado sr. Sidney Sales (trabalhou no extinto banco do Estado do MA - B.E.M.) e da professora Delcimar Carneiro, Giovanni que era formado em agronomia e pedagogia, trabalhou no Centro de Ensino Raimundo Araújo e em outras escolas de município da região. Também, formado em comunicação social, atualmente trabalhava na Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde da capital São Luís (Semus).
 
 
O   corpo está sendo velado na residência de sua tia Maria José (esposa do Dr. Sebastião Pinheiro) na Rua do Comércio - Centro (por trás do Banco do Nordeste) aqui em Chapadinha.

Arquivo do blog