WebNet

WebNet

segunda-feira, 23 de julho de 2012

BURITI: PM Estoura Boca de Fumo na ZR

01- Material apreendido; 02- Livino (suposto chefe do tráfico); 03- Aleijadinho (comparsa de Levino)

Com uma investigação que já durava quatro meses, a Policia Militar realizou, cerca de meio-dia da última sexta-feira (20), uma apreensão de drogas no povoado Todos os Santos, Zona Rural do município de Buriti (distante 74 km de Chapadinha).


No momento da apreensão, a PM surpreendeu e prendeu, em flagrante, Livino Lima da Silva (36), suposto chefe de distribuição das drogas do povoado, e seu comparsa Luís Carlos dos Santos Cruz (36), conhecido como "Aleijadinho", ambos moradores de Todos os Santos.


Também foi encaminhado à Depol (delegacia de polícia) de Buriti, Raimundo Sousa Matos (40), usuário de drogas e morador do Povoado Tanque, que foi arrolado apenas como testemunha.


Ao serem surpreendidos, nenhum deles reagiu e nem apresentou qualquer resistência na hora que receberam voz de prisão. A PM recolheu na boca de fumo três facões, uma espingarda, uma balança artesanal, R$ 120 reais, 1 kg de maconha e duas motos sem placa, sendo uma Fan 125, cor preta, e outra CG Titan de cor verde.


Operações desse tipo, na qual se efetuam prisões de traficantes de drogas em Buriti, já ocorrem há três anos consecutivos.


Resumido. Continue lendo no Blog Correio Buritiense

Arquivo do blog