WebNet

WebNet

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CHAPADINHA: Mulher Suspeita de Participação em Furto se Apresenta à Polícia

Maria de Fátima Nascimento Lima (foto) se apresentou na tarde desta terça-feira (24), na delegacia de Chapadinha acompanhada de seu advogado.

 
Segundo o delegado Jairon Timbó, Maria de Fátima, que teve sua prisão preventiva decretada pela justiça, negou seu envolvimento direto no delito, afirmou ter passado informações sobre a residência onde ela trabalhava como empregada doméstica para seu namorado, Ronildo Pereira – que foram de muito valor, para que o namorado subtraísse os bens da casa das vítimas, disse o delegado.

Delegado, Jairon Timbó
Maria de Fátima, afirmou em que nenhum momento colaborou diretamente com a prática do delito. A suspeita disse ainda que agiu de boa fé, que não imaginava que Ronildo praticaria o furto.


A casa do médico Israel Pereira, no bairro Terras Duras, na cidade de Chapadinha, foi furtada em maio deste ano. De acordo com os familiares foram furtados 20 mil reais em dinheiro, joias, além de outros objetos avaliados em cerca de 80 mil reais.

 
O advogado Berilo de Freitas (foto) que defende Maria de Fátima, em entrevista ao Blog CN1, afirmou que sua cliente trabalhou na casa das vítimas e segundo o que ela relatou a polícia foi induzida a dá algumas informações sobre a residência. “E por conta disso um ex-namorado dela aproveitando as informações adentrou no imóvel e fez o furto”, afirmou o advogado.


O advogado criminalista entrou com um habeas corpus em favor de sua cliente que deverá ser analisado pelo juiz.


O delegado Jairon Timbó, vai solicitar a prisão preventiva de Ronildo Pereira à Justiça para concluir as investigações sobre o furto na residência do médico.

Arquivo do blog