WebNet

WebNet

terça-feira, 24 de julho de 2012

ARAIOSES: Acidente Deixa Um Morto e Cinco Feridos

Vitima fatal Luíza Maria da Conceição Santos de Araujo

Um grave acidente envolvendo um Ford Versailles e um ônibus na rodovia que liga Araioses (distante 232 km de Chapadinha) à São Luís-MA, deixou o saldo de um morto e cinco feridos. O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta segunda-feira (23), na rotatória de acesso ao povoado Cana Brava no município de Araioses-MA.
Segurança Claudiomar Cardoso Passos (motorista do Versailles)

Um ônibus desconhecido colidiu no Ford Versailles causando a morte da ocupante do automóvel, Luiza Maria da Conceição Santos de Araujo, de 32 anos, que residia na rua das Mangubeiras, na cidade de Araioses.
Segurança Douglas Vander Soares Ramos

O motorista do Versailles, Claudiomar Cardoso Passos, 39 anos (marido da vítima fatal), sofreu ferimentos leves e os demais ocupantes do automóvel Douglas Vander Soares Ramos, 28 anos, residente à rua do Botafogo, nº 508 - bairro Conceição. 

 
Vitima Rosana Machado Bittencourt

Sua esposa Rosana Machado Bittencourt, 25 anos e sua sobrinha adolescente de iniciais M.E.S.C., de 12 anos, foram socorridas por uma ambulância do município de Água Doce do Maranhão, para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba-PI.

 
Vitima de iniciais M.E.S.C., de 12 anos

Outra vítima, que não teve seu nome revelado e andava também no Versailles sofreu ferimentos leves, mas não precisou ser removida para o HEDA em Parnaíba.



Arquivo do blog