WebNet

WebNet

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jovem Esfaqueado Não Resiste e Morre

Warlem Carlos Sousa Silva, de 18 anos, que foi esfaqueado por outro jovem conhecido por Michelin, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na última quinta-feira, dia 27, às 6h da manhã, no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, em São Luís, após passar por três cirurgias, nos últimos dez dias.

O crime

Um irmão de Warlem, contou que ele vinha com amigos de uma festa, que ocorreu em uma casa de shows no Bairro Campo Velho, da madrugada do dia 16 de janeiro. Eles já estavam nas proximidades do Cemitério Sozinho, na Avenida Ataliba Almeida, quando se aproximou um grupo onde estava o acusado, Michelin, perguntando pelo “Bolacha”, como era conhecido a vítima. Daí começou uma confusão e Warlem recebeu duas facadas, sendo uma no braço direito e outra abaixo do umbigo.

A mãe de Werlem disse que Michelim foi preso quatro dias depois e demonstrou revolta. “O pior, é que ele foi solto, porque não foi preso em flagrante. Agora, a polícia está atrás dele”, disse, em tom de revolta, com lágrimas nos olhos.

O irmão de Warlem disse que Michelim é o mesmo que deu um tiro à queima roupa em outro jovem, na Praça do Povo lotada, durante as festas juninas do ano passado. O rapaz escapou, mas ficou com seqüelas. “Meu irmão foi a quarta vítima de Michelim. Além desse que ele tentou matar na Praça do povo, ele ainda deu um tiro em outra pessoa e furou outro cara. Não entendo como é que um cara desse continua solto, ameaçando a sociedade”, desabafou.

Warlem era bastante conhecido na cidade e trabalhou recentemente em dois supermercados. Ele deixa uma mulher, com quem morava há pouco tempo, grávida de 4 meses.
O velório foi realizado à Rua Celina Araújo, 800, por trás da Choperia LB, no Bairro Aparecida. O sepultamento aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (28), no Cemitério da Cohab.

Arquivo do blog