WebNet

WebNet

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Danúbia recebe homenagens pela passagem de seu aniversário!


  Foto-montagem e texto: Blog do William
 
Amigos, familiares e correligionários da prefeita Danúbia Carneiro organizaram um café da manhã para comemorar a passagem de seu aniversário, nesta terça, 25 de janeiro.

Danúbia foi acordada às 7h, pelo barulho de uma rajada de foguetes. Quando saiu do quarto, foi recepcionada por cerca de 150 pessoas. El ouviu mensagens do pai Nonato Carneiro, que estava bastante emocionado, das amigas Jesus Lima, Vanda Nascimento, Nei Vieira e do deputado Magno Bacelar.

Danúbia agradeceu pelo carinho de todos e depois participou do café, preparado por um grupo de amigos. Vários secretários municipais, diretores de escolas e de outros departamentos ligados a várias secretarias participaram da homenagem. Alguns vereadores também compareceram: Márcia Gomes, Francisca Aguiar, Jorge "ACS" Martins, Émerson Aguiar e Hilda Pontes. O Pastor Pedro Villela (Primeira Igreja Batista) também prestigiou a comemoração.

À tarde foi celebrada, por Padre Neves, uma missa na Igreja Matriz. À noite, foi oferecido um jantar em uma churrascaria da cidade.

Arquivo do blog