WebNet

WebNet

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

3ª Edição da Revista Chapadinha News - Em Circulação

Capa da Revista Chapadinha News

Por Sousa Neto - Desde o início de janeiro do corrente ano, circula em Chapadinha e região a 3ª edição da Revista Chapadinha News - 'A Sua Revista do Baixo Parnaíba'. A revista, que tem à sua frente o competentíssimo casal Charles Aguiar e Dainara Aguiar, é uma publicação semestral desenvolvida em formato sofisticado, e desde o seu lançamento tem registrado ótima receptividade e aceitação. O formato diferenciado e o zelo para com o design e o conteúdo são as bases de sustenção desta que será a primeira publicação impressa e periódica de alta qualidade no segmento Coluna Social e todas sua vertentes, já realizada em Chapadinha e região Baixo Parnaíba maranhense. 

 Empresário Eduardo Sá com sua esposa Ilza, em recente passeio no Chile

Dentre os tópicos desta 3ª edição, podemos destacar as cinco páginas dedicadas ao empresário Eduardo Sá, proprietário da empresa Emflora: uma que registra o Perfil do jovem empreendedor; três que nos revelam os bastidores da festa (em grande estilo) de aniversário do 1º aninho da herdeira Eduarda Sá; e sua premiação no Troféu Qualidade 2010 - na categoria Empresário Jovem.

A Revista Chapadinha News surgiu no cenário editorial chapadinhense e regional para registrar os acontecimentos sociais e variedades que se destacam no nosso dia-a-dia. 

Outros destaques desta edição da Revista Chapadinha News:
- Vereadora Francisca Aguiar - na Coluna: Gente Que Faz!
- Escola "O Pequeno Príncipe" - Modernas instalações
- Dr. Rogério Moreira - No Quadro: Saúde do Coração
- Troféu Qualidade Chapadinha 2010 - Conheça os Ganhadores!

Arquivo do blog