WebNet

WebNet

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ACS da Regional de Chapadinha se reúnem para eleger diretoria para os próximos 3 anos


 

Agentes Comunitários de Saúde (ACS) dos 14 municípios pertencentes à Regional de Chapadinha, se reuniram na manhã desta sexta-feira (28), no auditório do CRESU, para elegerem a diretoria da entidade e discutirem outros assuntos de interesse da categoria.

Raimundo Nonato Barbosa Lima, de Mata Roma, é o atual presidente da Regional de Chapadinha. Agentes Comunitários de todos os municípios da regional discutiram o assunto e resolveram lançar chapa única, garantindo assim, a reeleição de Raimundo Nonato.

Estavam presentes ao encontro, Edvan da Conceição Viana, presidente da Federação Maranhenses dos ACS e vive-presidente da Confederação Nacional dos ACS, o deputado Magno Bacelar – PV, a secretária de saúde do município de Chapadinha, Maria José Coutinho,  secretário de obras de Chapadinha, José Almeida e o vereador Jorge Martins, que tem fortes ligações com os ACS de toda a região.

Magno reafirmou seu compromisso com a categoria, de defendê-la durante seu mandato de deputado, lutando por melhorias e colocando um representante dos ACS em seu gabinete, para manter a proximidade. Edvan agradeceu a presença do deputado e lembrou que, Magno Bacelar ainda nem assumiu, mas já está marcando presença junto aos ACS, mostrando que é possível contar com ele durante seu mandato, naquilo que foi proposto durante sua campanha em várias regiões do estado, no ano passado. "Ele será o nosso defensor dentro da Assembléia Legislativa do Estado", disse Edvan. 
 

A Regional de Chapadinha é formada pelos municípos de Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Brejo, Milagres do Maranhão, Buriti, Santa Quitéria do Maranhão, São Bernardo, Santana do Maranhão, Paulino Neves, Araioses, Água Doce do Maranhão, Magalhães de Almeida e Tutóia.

Arquivo do blog