WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Universitária Chapadinhense Disputará Miss MA 2010

A chapadinhense Juliana Verônique Oliveira Moreira, de 18 anos, estudante do 3º período do curso de enfermagem da Faculdade São Luís, é mais uma representante de Chapadinha a disputar o título de mulher mais bonita do Estado, no concurso Miss Maranhão 2010.

Juliana é filha do publicitário Jean Dennis O. Moreira e da turismóloga Polyana de Jesus L. Oliveira. Ela foi escolhida pelo Studio Marcio Prado, empresa que detém o direito de realizar o concurso para indicar a representante do estado no Miss Brasil 2010.

A morena, que nasceu no dia 19 de agosto de 1991, já participou de desfiles em Chapadinha. No ano passado ela desfilou para as lojas Torre do Sol Modas e para a Joy Joy, no lançamento da coleção de moda de 2009.

Chapadinha, também conhecida como a “Chapada das Mulatas” já teve representantes no concurso estadual em outros anos. Em 2004 Lara Furtado foi eleita Miss Maranhão e representou o estado no Miss Brasil, em São Paulo. No ano passado, foram duas representantes: Jossandra Diniz e Angélica Maggioni, respectivamente primeira e segunda colocada no concurso Miss Chapadinha 2009.

Vale então, a torcida dos chapadinhenses para que a cidade possa ter, mais uma vez, uma representante no Miss Brasil. O concurso acontece neste sábado, 10 de abril, na FAMAFaculdade Atenas Maranhense.
Veja abaixo, as fotos das outras nove candidatas:









Fonte: www.tvmirante.blogspot.com

Arquivo do blog