WebNet

WebNet

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Matrículas para candidatos em lista de espera (SiSU) ocorre hoje

Matrículas podem ser feitas até as 12h e das 14h às 17h. Candidato que não comparecer, perde a vaga.
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) disponibilizou a 5ª lista de espera de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), destinada ao preenchimento das últimas vagas remanescentes ofertadas em todos os seus campi.


A lista é referente aos prazos divulgados na segunda-feira (29), pelo Edital nº 102/2010. Segundo o edital, os candidatos cujos nomes forem selecionados devem comparecer aos locais indicados no mesmo para efetivar matrícula, somente nesta segunda-feira (5), nos seguintes horários: 8h às 12h e das 14h às 17h. O candidato que não comparecer, perderá sua vaga.

Para fazer a matrícula, o candidato deverá portar os seguintes documentos: original do Registro Geral de Identidade (RG); CPF; original da prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos, do sexo masculino, maiores de 18 anos e menores de 45 anos; original do título de eleitor e prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos; original e cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou estudos equivalente, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente; original e cópia do histórico escolar do ensino médio; além de duas fotos 3x4 coloridas e recentes, de frente, iguais e ainda não utilizadas.

Caso haja reminiscência de vagas após esta etapa, o edital prevê ainda a 6ª lista, a ser divulgada nesta terça-feira (6).

Campus IV/UFMA - Chapadinha
(EDITAL Nº 102/2010-PROEN)
5ª LISTA UFMA DE CONVOCADOS PARA MATRÍCULA, A PARTIR DA LISTA DE ESPERA SiSU

CAMPUS DE CHAPADINHA
Nome do Curso Nome do Candidato
Agronomia UENEMACLIM GONCALVES DA SILVA
Ciências Biológicas RAIANA CRISTINA SIMIAO ARAUJO
Zootecnia AMANDA BRITO ROSA
Ascom/UFMA

Arquivo do blog