WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Corpo de chapadinhense é encontrado em Vitória do Mearim (MA)

Por: William Fernandes – Blog TvMirante
O corpo da comerciante chapadinhense Liliane Pinto dos Santos, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (6), no município de Vitória do Mearim-MA. A família só ficou sabendo da morte de Liliane na tarde desta terça, quando o corpo já se encontrava no IML em São Luís.

Segundo familiares, Liliane, que era dona da loja “Tele-mensagens Flecha do Cupido”, viajou na última sexta-feira (2), à tarde, para São Luís, fazer compras para reabastecer o comércio. Lá, ela dormiu na casa de uma irmã, como sempre fazia todos os meses. No dia seguinte, pela manhã, ela saiu para as compras e, desde então, nunca mais se comunicou com nenhum parente.

Quando foi encontrado, o corpo de Liliane estava queimado, com perfurações, possivelmente de balas, cortes e marcas de estrangulamento. Há ainda, segundo familiares, indícios de estupro. Uma irmã da comerciante viajou para a capital para tratar da remoção do corpo, que será velado em sua residência, à Travessa 15 de Novembro, no Bairro Campo Velho, por trás da Associação dos Servidores da Caema (Asserca).

A família diz que suspeita de quem possa ter matado Liliane, mas não quis se pronunciar, por enquanto, sobre o assunto. "Deixa que a polícia vai fazer as investigações e logo tudo vai ser descoberto", disse Rogério, um de seus irmãos.

Arquivo do blog