WebNet

WebNet

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Claro - A Força de Uma Marca Inovadora

A Claro já está funcionando normalmente em Chapadinha
A Claro é uma das principais empresas de telefonia móvel do Brasil, e por este motivo que é líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, além da infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM.

A empresa especializada em telefônia móvel ROMA CORPORATIVA, Agente Autorizado Claro para Chapadinha e região, que tem à sua frente o competentíssimo jovem empresário do ramo, Mário Pessoa Filho, de 26 anos, sente-se orgulhosa em fazer parte da maior empresa da América Latina em comunicação móvel. Empresa no ramo de Telefônia Empresarial Móvel, disponibilizamos planos onde reduzimos o gastos de sua Empresa em até 60%, proporcionando maior contato entre funcionário e Empresa. Ligue e agende uma visita com nossos consultores teremos o maior prazer em atendê-los. Temos uma vasta experiência em telefonia celular, agora também Claro Empresa. Claro Empresa é ROMA CORPORATIVA.

Com a presença da empresa ROMA CORPORATIVA, como Agente Autorizado Claro para Chapadinha e região, isso significa que você pode contar com toda a comodidade e praticidade que só a empresa de telefonia móvel líder em oferta de conteúdos e serviços pode oferecer. Na ROMA CORPORATIVA você encontra serviços da operadora de mais de 40 milhões de clientes em todo o Brasil.

Conheça nosso escritório, situado na rua Ananias Albuquerque, Nº 416B (frente a Academia Sport Center) - Centro - Fone: (98) 8405-7802, pois além de tecnologia de ponta e os melhores serviços em celulares GSM - 3G, você irá encontrar atendimento diferenciado com qualidade e transparência. Tudo isso pra você ter a vida nas suas mãos. Afinal, é pra isso que a gente existe. É pra isso que a gente trabalha.

CLARO - Escolha! - Uma das líderes no Brasil, a Claro é controlada pela América Móvil, o maior grupo de telefonia móvel das Américas com mais de 175 milhões de clientes, presente em 17 países com atuação direta (Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, EUA, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil) e um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Fundada no Brasil, a marca Claro foi adotada pela América Móvil em empresas de outros oito países da América Latina.

No Brasil, a operadora é uma das principais empresas de telefonia móvel e atua em todos os estados e no Distrito Federal. A operadora está presente em mais de 2.700 cidades e atende a mais de 40 milhões de clientes com infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM.

GSM
Cobertura Nacional, com mais de 35 milhões de clientes 3G. Maior cobertura nacional: Disponível em 300 cidades.

Tecnologia 3G
A Claro oferece cobertura 100% digital em todo o País, com tecnologia GSM/EDGE, a mais utilizada e segura contra a clonagem no mundo. É líder em inovação no mercado brasileiro de telefonia móvel, sendo pioneira na oferta de serviços de terceira geração (3G) em 300 cidades, desde novembro de 2007, com a tecnologia HSDPA.

Plano SOB Medida:
Ideal para empresas que buscam planos flexíveis para uso de celulares pelos funcionários.
O Plano Sob Medida foi criado especialmente para clientes corporativos. Possui vantagens tarifárias e serviços que podem ser adaptados às necessidades da sua empresa.
É composto de uma assinatura mensal, serviços opcionais e franquia em reais que pode ser compartilhada entre as linhas Claro da empresa, garantindo melhor aproveitamento do valor contratado.
Vantagens do plano:

Franquia em Reais: Podem ser abatidos da franquia em reais os seguintes serviços: ligações locais, ligações de longa distância nacional e internacional (exceto roaming internacional), AD, DSL2, SMS, MMS, acesso à Secretária Claro, tráfego de dados avulso, ligações recebidas a cobrar e demais serviços Claro.

Rollover: A franquia não consumida no mês é transferida para os 2 meses seguintes (rollover por 60 dias). Estes valores servirão como um crédito para uso em ligações locais de voz e serviços Claro. O saldo não consumido sempre terá prioridade de consumo sobre as franquias dos meses seguintes. Valor do minuto excedente é igual ao da franquia contratada.

Serviços pré-ativos: Secretária Claro, Conferência, Espera, Siga-me, Identificador de chamadas. Possibilidade de contratação de módulos opcionais que se adaptam ao perfil de cada funcionário

1.1 Serviços Opcionais do Plano Sob Medida
Contratando o Plano Sob Medida é possível contratar serviços de acordo com as necessidades da empresa. Conheça os benefícios desses serviços:

1.1.1 Módulo Tarifa Zero
Só na Claro o cliente pode escolher se quer contratar um serviço para falar a custo zero entre os celulares do Grupo ou entre celulares Claro, abaixo seguem mais detalhes:

- Módulo Tarifa Zero Intra-Grupo: permite chamadas locais (VC1) para outros celulares da sua empresa (mesmo CNPJ) a custo zero.

- Módulo Tarifa Zero Intra-Rede: permite chamadas locais (VC1) para outros celulares Claro a custo zero. Este serviço é indicado para empresas com alto volume de ligações dentro da rede Claro ou entre os celulares da empresa.

1.1.2 Módulo Claro Direto
Através de uma assinatura mensal o usuário realiza chamadas ilimitadas locais e de longa distância via PTT (Push to Talk) sem custo adicional dentro da área de cobertura Claro, para as linhas que também possuam o serviço contratado. O Claro Direto também permite chamadas em grupo com até 6 (seis) pessoas, tarifadas por minuto e por participante da chamada. Este serviço é indicado para empresas com alto volume de ligações locais e longa distância de curta duração entre os celulares de seus funcionários e parceiros.

1.1.3 Módulo Gestor Online
É uma Solução de gestão que permite o controle e acompanhamento do uso dos celulares de sua empresa. Com este serviço é possível determinar os dias, horários e tipos de ligação (Voz, SMS e Dados) com que seus funcionários podem usar os celulares, assim como a quantidade de minutos a ser utilizada por cada um.
Além das funcionalidades de controle, o Gestor Online também permite a criação de ramais (discagem abreviada) para comunicação entre as linhas da empresa.
Este serviço é indicado para Empresas que desejam controlar o uso de celulares pelos seus funcionários.

1.1.3 Pacotes de Internet
Acesso a alta velocidade diretamente de seu celular, com tecnologia de ponta e sem precisar de provedor.
Com estes pacotes o cliente tem todas as vantagens do plano de voz escolhido mais uma franquia de dados para ser utilizada. Além disso, o valor do MB excedente é menor que o MB avulso. Além da franquia em Mbytes, os pacotes ainda possuem franquias para uso em Vídeo Chamada, para assistir Idéias TV, para SMS e MMS.

Opções de Pacotes de Internet;

Pacote 200 SMS
Pacote individual de 200 SMS´s que permite envio de mensagens de texto para qualquer operadora mediante pagamento de uma assinatura mensal, reduzindo assim os custos de envio de SMS de sua empresa.

1.1.4 Serviços de e-mail
Módulo Blackberry

O BlackBerry é hoje uma referência mundial em soluções de e-mail, tem todas as funções de um telefone celular e de um smartphone (organizador pessoal, agenda, conexão a Internet, programas de aplicação, etc) e diferenciais como o push e-mail, onde os e-mails chegam automaticamente no celular. Permite visualização de anexos em seu formato original e acesso a aplicações corporativas, na modalidade BES (Blackberry Enterprise Solution).
O investimento para contratação do BlackBerry varia de acordo com a necessidade de sua Empresa. Este serviço é indicado para empresas de todos os tamanhos. A versão do BlackBerry vai depender da infraestrutura de e-mail da empresa.

1.1.5 Módulo Torpedo Equipe
É possível enviar mensagens de texto para grupos de celulares da Claro, de uma forma rápida, fácil e econômica, a partir de um computador ligado à Internet.
O acesso é feito no site da Claro, através de uma interface que permite envio ilimitado de torpedos, cadastrar usuários e grupos de usuários, agendar envio de mensagens, administrar logins de acessos a ferramenta. Esse serviço é indicado para Empresas que queira inovar a forma de se comunicar com seus funcionários, fornecedores e clientes.

1.1.6 Módulo Claro Localizador
Através de um ambiente seguro, o serviço usa como referência a posição das antenas da cobertura GSM da Claro para informar a localização aproximada de um celular. Com este serviço, é possível localizar profissionais, equipamentos perdidos, frotas com mercadorias etc, que estão sob responsabilidade da empresa.

OUTROS SERVIÇOS
Conheça também outros serviços da Claro:

Conta on-line
Conta Online
é a solução gratuita da Claro que integra em um único serviço todas as ferramentas necessárias para realizar o gerenciamento completo das contas dos celulares de sua empresa. No Conta Online sua empresa pode:

- Visualizar as contas referentes aos 03 últimos vencimentos;
- Acessar as informações da conta antes do recebimento da fatura impressa;
- Consultar o histórico de pagamentos;
- Criar usuários para os demais funcionários, com perfis de acesso restritos;
- Fazer o download da conta em formato eletrônico (PDF, Excel e Febraban);
- Visualizar o consumo e gastos de cada linha, de forma rápida e eficaz;
- Visualizar gráficos com comparativos de consumo.

Arquivo do blog