WebNet

WebNet

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Abertas as inscrições para o curso de Mídias na Educação para professores

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Supervisão de Tecnologias Educacionais, receberá, até a próxima sexta-feira (9), as pré-inscrições para o Curso de Mídias na Educação para Professores Efetivos da rede estadual de ensino.
O curso de Mídias na Educação é um programa de formação continuada à distância, em nível de especialização para a rede pública de ensino. De responsabilidade da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e Universidade Aberta, é oferecido pela Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e tem como objetivo a integração das diferentes mídias no processo ensino - aprendizagem para o uso pedagógico das diferentes tecnologias da informação e comunicação - TV e vídeo, informática, rádio e impressos.
Serão um total de 700 vagas a serem distribuídas em todas as 19 Unidades Regionais de Educação (URE's). As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.educacao.ma.gov.br.
Em Chapadinha, a Unidade Regional de Educação (URE), que atende todos os municípios do Baixo Parnaíba, fica situada na avenida Ataliba Vieira de Almeida - Centro, próximo a Revendedora de Motos Parnauto Honda e a loja Júnior Construções. Fone (98) 3471-1278

Arquivo do blog