WebNet

WebNet

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chapadinha e Moto Fazem Hoje Jogo Decisivo

A partida entre Chapadinha e Moto Club, que será realizada hoje às 15h45, no Estádio Lucídio Frazão, em Chapadinha poderá definir o futuro das duas equipes na 2ª divisão do Campeonato Maranhense. O Galo da Chapada está com a corda no pescoço e tem que vencer se não quiser dar adeus ao sonho de retornar à divisão principal. No Moto, a situação é mais tranquila. O time lidera o 2º turno e se vencer ficará a um empate da classificação.

No Chapadinha, o volante Evandro e o lateral-direito Hiltinho terão que cumprir suspensão automática e desfalcam a equipe. O meia Kelson e o atacante Fábio Ricardo que estavam no Moto estão confirmados no Galo. No Papão, Raimundinho Lopes terá força máxima. O único desfalque será o volante Marcinho que também terá que cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo.

Chapadinha x Moto Club
Campeonato Maranhense - 2ª divisão
Nesta quarta-feira (7) - às 15h45
Local: Estádio Lucídio Frazão, em Chapadinha

CHAPADINHA - André; Silvinho, Júnior Pereu, Allison e Ricardo; Ivan, Herly, Kelson e Arnaldo; Fábio Ricardo e Toninho Cortez.

MOTO - Flaubert; Márcio Oliveira, Paulão, Grafitti e Rigo; Deco, Cleiton, Juninho e Leomir; Diego Souza e Didi Cearense.

Árbitro: Gladstonni Viana de OLiveira
Auxiliares: Márcia Fonseca de Souza e Damázio Câmara Viana Neto
4º árbitro é Antonio Vieira de Carvalho Neto
Blog de Zeca Soares - Imirante.com

Arquivo do blog