WebNet

WebNet

domingo, 30 de agosto de 2009

Diretoria “Dormiu no Ponto” e Galo Estreará Cheio de Desfalques

Nos últimos dias o técnico do Chapadinha FC, Edmílson Santos (foto), tem dividido seu tempo entre treinos da equipe e viagens a São Luís, para resolver problemas com a FMF, que normalmente deveriam ser preocupação da diretoria (?). “Se eu não tomar a frente, as coisas não saem do lugar”, reclama o polivalente Santos. O pior é que ele tem toda razão.

Na última sexta-feira (28), dia do coletivo que definiria o time titular para enfrentar o Santa Quitéria na estréia de ambos na segunda divisão, neste domingo (30), o treinador estava em São Luís com toda a papelada para concluir a inscrição de jogadores na competição. Ele só retornou a Chapadinha às 4h da manhã de sexta e foi comandar o recreativo.

Por volta de meio dia, ele ficou sabendo que vários jogadores considerados titulares não ganharam condição de jogo: os zagueiros Júnior Pereu e Allisson, o lateral direito Hiltinho, o esquerdo Ricardo, o volante Ivan, o meia Jadinho e o atacante Galvan. O detalhe é que há mais de 15 dias esses jogadores estavam treinando e todos sabiam o que deveria ser feito.

Certamente o treinador passou noites tendo pesadelos, imaginando uma fórmula para montar a equipe que irá começar jogando contra o grande rival na abertura da segundona. “Pior de tudo é que quando as coisas dão erradas a culpa toda vai pra cima do treinador. Tô fazendo a minha parte. Tá todo mundo vendo”, esbraveja o treinador, imaginando que o pior pode acontecer neste domingo (30), no estádio Lucídio Frazão.
Tomara que não, mas tem tudo pra dar errado.
Jornalista William Fernandes - Leia mais no Blog TvMirante

Arquivo do blog