WebNet

WebNet

domingo, 30 de agosto de 2009

Árbitros Recebem Diploma de Curso Profissional

Na foto: O Secretário Municipal de Esporte, Dr. Galdêncio Gomes (ao lado de sua esposa, a jornalista Brendha Gomes) que esteve presente no evento.
Na noite da última quinta-feira (27), dezenove árbitros receberam o diploma de Árbitros de Futebol Profissional.

A diplomação é referente ao curso realizado no início do mês de julho pelo instrutor de Árbitros da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Observador de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Nacor Benedito Arouche.

O curso, que já foi realizado em várias cidades do Maranhão em parceria com as prefeituras, teve duração de sete dias, direcionado aos árbitros e assistentes, com a finalidade de formar profissionais e aprimorar os que já atuam a algum tempo na área.

O evento contou com a participação do Presidente da LEC, recém-eleito, soldado Fonseca (foto a direita), que aproveitou a oportunidade para pedir a união da classe, pois somente assim conseguirá desempenhar seu papel com êxito, e do Secretário Municipal de Esportes, Dr. Galdêncio Gomes, que confirmou seu total apoio ao Campeonato dos Veteranos que será realizado no mês de setembro.

Na ocasião foi assinado o estatuto da Associação dos Árbitros de Chapadinha, onde posteriormente será encaminhado a São Luís para legalização da entidade como pessoa jurídica.

Arquivo do blog