WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Danúbia Carneiro será diplomada hoje juntamente com vereadores eleitos

por William Fernandes - JCTV
Confirmado. Será hoje, quarta-feira 17, a partir das 17 horas, a solenidade de diplomação dos eleitos e seus respectivos suplentes, das últimas eleições municipais em Chapadinha e Mata Roma. A Força Nacional foi convocada para dar segurança ao evento.
Os dois municípios que estão sob a jurisdição da 42ª Zona Eleitoral, Chapadinha e Mata Roma, estão com as eleições para prefeito sub-judice já que os candidatos mais votados tiveram seus registros de candidatura cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após a eleição. Ambos recorreram da decisão, mas, como os recursos ainda não foram julgados, o TSE decidiu que serão diplomados os segundos colocados.

Baseada nessa decisão, a juíza eleitoral de Chapadinha, Eugênia de Azevedo Neves, que não quis gravar entrevista, declarou, em documento, que será diplomada em Chapadinha a candidata Danúbia Carneiro (foto), e em Mata Roma a candidata, Carmen Neto. A decisão foi publicada na última sexta-feira (12), e será cumprida, desde que não haja decisão em contrário até o momento da diplomação.

O evento será realizado no auditório do Fórum Ministro Edison Vidigal - Centro, que segundo a juíza eleitoral, será uma solenidade simples e bastante rápida. Existe no local 134 assentos. O acesso será restrito aos diplomados, imprensa e alguns poucos convidados, conforme determinação da juíza da 42ª Zona Eleitoral, Eugênia de Azevedo.
A área das proximidades do Fórum receberá um esquema especial de segurança, que contará com a presença da Força Nacional.

Arquivo do blog