WebNet

WebNet

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para Esta Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2022


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 02.Dezembro.2022

Astral do dia

A Lua segue o seu curso no signo de Áries, e hoje Sol e Lua fazem um alinhamento que ajuda grandemente num posicionamento. Esteja aberto a tomar uma decisão corajosa e ousada. A presença de Quíron traz destaque para a superação de possíveis traumas. É um dia ótimo para aqueles que estão mais conscientes do que querem.

Áries

Hoje é um bom dia para tomar uma decisão ou se posicionar. A sua mente está clara e objetiva para guiar uma situação que depende exclusivamente de você. Um trauma é vencido e tudo se encaixa com o propósito de obter crescimento.

Touro

Procure, neste dia, silenciar e meditar sobre uma decisão. A sua percepção e sensações ficam mais evidentes, o que favorece a sua intuição. Uma pessoa pode te ajudar a compor um novo posicionamento. Acredite na sua força interior!

Gêmeos

É um dia positivo para alinhar um projeto com uma pessoa. Foque no que é importante! É por meio de uma postura comprometida que você obterá os resultados esperados. Os amigos ficam em destaque.

Câncer

O céu pede que você tome uma decisão assertiva no campo profissional. Suas metas estão em destaque e é preciso ter coragem para conduzir uma experiência de uma nova maneira, canceriano. As responsabilidades são bem-vindas.

Leão

Um aprendizado deve ser extraído. O céu o ajuda a ampliar o seu campo de visão para assumir uma postura melhor para o seu desenvolvimento pessoal. Um curso, uma viagem e um novo caminho filosófico chega para abrir portas.

Virgem

Se for preciso tomar uma decisão que envolve investimento para a família ou imóveis, faça, porque é um dia muito positivo! O céu te ajuda a desapegar de comportamentos e situações que não podem mais ser mantidos.

Publicidade

Libra

Uma pessoa o ajuda a enfrentar uma situação difícil. Essa mesma pessoa vai trazer informações pertinentes que vão abrir os seus caminhos. Escute o que ela tem a dizer. É um dia ótimo para assinar contratos e ativar o meio social.

Escorpião

É um bom dia para resolver questões de trabalho. Se estiver em busca de um, uma boa notícia pode chegar. Dedique este dia para organizar as suas tarefas e pendências, principalmente com a intenção de assumir as rédeas de uma situação.

Sagitário

Um movimento direcionado aos filhos é bem-vindo neste dia. O céu também fala sobre ser feliz e tomar decisões com esse propósito. O campo afetivo e a autoestima movem decisões importantes, que o deixam em destaque. Use os seus talentos!

Capricórnio

O céu traz uma decisão importante em família ou envolvendo o imóvel. A experiência é positiva, mas também mexe demais com o seu lado emocional. Você está caminhando para superar um trauma, o que levará sua vida a tomar um novo rumo.

Aquário

O céu traz uma notícia que te deixa muito feliz. É um bom dia para se comunicar e expor o que pensa com alegria e contentamento. A experiência mexe também com outras pessoas, principalmente com amigos ou um projeto no qual você esteja envolvido. Uma viagem pode acontecer.

Peixes

O céu o ajuda a tomar uma decisão financeira ou direcionada a uma meta importante. Aproveite este dia para avaliar as oportunidades profissionais, com foco em ganhos materiais. Pisciano, é um dia favorável para fazer negócios vantajosos.



Publicidade


Arquivo do blog