WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de novembro de 2021

SBRP | Prefeitura/SEMED Promove Lançamento dos Programas "Brasil na Escola" e "Tempo de Aprender"


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 09.Novembro.2021

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), reuniu-se com gestores(as) na manhã da última sexta-feira (05/11), para o lançamento dos programas "Brasil na Escola" e "Tempo de Aprender".

O "Brasil na Escola" oferece inovação, valorização de boas práticas e apoio técnico e financeiro, tendo como objetivo, induzir e formentar estratégias e inovações para assegurar a permanência, as aprendizagens e a progressão escolar do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental maior. Os coordenadores responsáveis pelo programa, são a secretária municipal adjunta de Educação, profa. Celina Albuquerque e o Professor Silas.


Já o programa "Tempo de Aprender" trabalha a alfabetização abrangente, cujo propósito é melhorar a qualidade de alfabetização em todas escolas nos anos 2° período e 1° e 2° ano do ensino fundamental menor. As professoras Adaiana e Enoélia estão como coordenadoras do programa "Tempo de Aprender".

Participaram do lançamento em prol do desenvolvimento da aprendizagem dos alunos, o técnico Cícero e o secretário municipal de Educação, prof. Antônio José.


Publicidade


Arquivo do blog