WebNet

WebNet

terça-feira, 24 de agosto de 2021

SBRP | Prefeitura Recebe Nova Ambulância e Reforça o Atendimento na Saúde no Município


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 24.Agosto.2021

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto recebeu uma nova ambulância que vai ampliar a frota e reforçar o atendimento na saúde no município. O veículo foi entregue ao Prefeito Wallas Rocha que esteve acompanhado do vereador Amilton Damasceno. A nova ambulância entregue para a Secretaria de Saúde é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes.


Essa nova ambulância vem para reforçar a nossa estrutura de Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à população de São Benedito do Rio Preto. Agradeço o nosso deputado Aluisio Mendes pela emenda”, - comentou o prefeito Wallas Rocha.

Na oportunidade, o vereador Amilton Damasceno destacou os esforços do Prefeito Wallas Rocha por está constantemente em busca de melhorias para a cidade de São Benedito do Rio Preto.

Parabéns prefeito Wallas, por ter conseguido esse importante investimento para o povo. Esta ambulância vai garantir e reforçar a nossa rede de saúde. São investimentos como este em que a saúde avance seu desenvolvimento”, - destacou o vereador.


Além de adquirir uma ambulância zero km, o Prefeito Wallas Rocha contratou dois médicos cardiologistas, Dr Bonifácio e Dr Márcio Barbosa, para atender as demandas da saúde.

Agora, o povo de São Benedito do Rio Preto passa a contar com atendimento de eletrocardiograma, sem a necessidade do deslocamento para outras cidades para realização de exames.

O agendamento para o exame de cardiologia obedecem aos mesmos critérios das demais consultas, ou seja, o paciente deve procurar a Unidade de Saúde do seu bairro ou o hospital, onde será avaliado pelo médico, que, havendo necessidade, encaminhará para o especialista.

Hoje, além de nossos médicos clínicos gerais, que muito bem realizam suas funções, agora contamos como médicos especializados em cardiológico para dar suporte necessário ao povo de São Benedito do Rio Preto”, disse o prefeito Wallas Rocha.

*Com contribuição do Blog da Mucambo e do Blog Urbano Santos em Foco


Publicidade


Arquivo do blog