WebNet

WebNet

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

CHAPADINHA | 'Dia Nacional dos Profissionais da Educação' - Homenagem da SEMED


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 06.Agosto.2021

No Dia 6 de Agosto comemora-se o Dia Nacional dos Profissionais da Educação. Nessa data especial a Secretaria Municipal de Educação de Chapadinha (SEMED) presta sua homenagem a TODOS os Profissionais da Educação, em especial os que integram a rede municipal de ensino.

Além de homenagear, também é data de agradecer a esses profissionais pela sua contribuição na luta pela melhoria da qualidade do ensino.

Criada para valorizar a categoria e os profissionais da carreira assistência, a Lei 13.054/14 institui o Dia 6 de Agosto como Dia Nacional dos Profissionais da Educação.

Trata-se de uma homenagem ao trabalho qualificado dos profissionais que lidam com a educação no espaço escolar e com a formação das novas gerações. A data de comemoração escolhida se refere à sanção da Lei 12.014/09, que define os trabalhadores considerados como profissionais da educação.

O nosso muito OBRIGADO a todos os PROFISSIONAIS que fazem a diferença na vida dos nossos alunos. Com vocês, nossa EDUCAÇÃO está sempre em primeiro lugar!


Publicidade


Arquivo do blog